Processo Seletivo - 2019

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 23h56 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 23h58 | Acessos: 1763

ProfEPT lança edital para turmas 2019

Com 908 vagas, foi publicado o edital para seleção de estudantes regulares

do Mestrado Profissional em educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional. A partir de 2019, o curso conta com 40 Instituições Associadas, em todos os estados da federação. O exame ocorrerá no mês de maio e consistirá numa prova de múltipla escolha, tendo como base bibliografia indicada no mesmo.

A novidade deste ano é que não haverá uma etapa com prova discursiva. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

Para mais informações, acesse o edital aqui.