Publicação na RBEPT
Sobre a participação dos TAEs na formação omnilateral
Fruto da dissertação – TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS: SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O ENSINO MÉDIO INTEGRADO, DEMAIS OBJETIVOS INSTITUCIONAIS E AFORMAÇÃO DO ALUNO - da ex aluna Eniete Furtado, o artigo analisa a participação dos técnico-administrativos em educação na formação omnilateral dos alunos.
O artigo intitulado, A PARTICIPAÇÃO DO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO INTEGRADA: UM ESTUDO DE CASO, elaborado por Eniete de Oliveira Campos Furtado com colaboração do professor Alex Fernandes da Veiga Machado, foi publicado na Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica com avaliação no Qualis da CAPES – B2 Ensino e B5 em Educação, Interdisciplinar e Ciências ambientais.
A publicação revela que os TAEs, apesar de não perceberem sua participação na formação integrada, têm essa participação de modo espontâneo e inerente às suas atividades contribuindo assim, de forma importante para a formação omnilateral do aluno.
O artigo pode ser acessado no link: http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/10531